29 de out. de 2012

My first love – Capitulo 3

Ser feliz sem motivos é a mais autêntico forma de felicidade 
Menino: É Justin, você é a (seu nome) mesmo?
Você: Sou sim por quê?
Justin: Você não se lembra de mim? O Justin agente brincava de casinha quando agente era criança com a Caitlin e o Christian
Você: Oh meu Deus claro que lembro –abraço-
Justin: Nossa você ta muito diferente –diz com um olhar malicioso-
Você - envergonhada - Agora eu tenho que entrar, depois agente se fala
Justin: Ok, tchau  
~narrador on~
Você toca a campainha e seu avó vem abrir
~narrador off~
Avó: Querida que saudade –abraço-
Você: Eu também vovó
~narrador on~
Sua avó mostra a casa para você era tudo muito bonito e bem arrumado
- seu quarto era assim-
 
-se não gostou ignore-
Ela deixou você sozinha para arrumar suas coisas, você arruma tudo e quando terminou já estava anoitecendo, você tomou banho e se vestiu assim.
- se não gostou ignore –
Depois de se arrumar vocês desce e fica conversando com sua avó
~narrador off~
Avó: Você vai adorar a nova escola é ótima, escolhi a melhor da cidade
Você: Nossa vovó não precisa de tudo isso
Avó: Gostou do seu quarto?
Você: Adorei vó é perfeito
Avó: Que bom que você gostou, então vamos jantar?
Você: Vamos sim estou morrendo de fome, k
~narrado on~
Vocês jantam e depois você vai para o seu quarto e fica no twitter até a hora de ir dormir. No dia seguinte você acorde cedo porque tinha que ir para escola você toma banho e se veste assim
#36
- se não gostou ignore-
Você desce e toma café
 ~narrador off~
Avó: Bom dia, dormiu bem?
Você sim
Avó: Quando você terminar vai me chamar lá em cima pra levar você na escola
 Você: Ok
~narrador on~
Você toma café e depois avisa sua avó que já esta pronta, ele leva você até a escola
~narrador off~
Avó: Chegamos, você quer que eu venha lhe buscar?
Você: Não precisa vó eu vou sozinha quer ir olhando a cidade
Avó: Tudo bem, mas você sabe voltar sozinha?
Você: Sei sim, é perto
Avó: Ok

______________________________________________

Oi leitoras desculpa a demorar para postar é que eu tava pra casa do meu pai esses dias e não dava para posta, então espero que gostem desse capitulo e comente. 
continuo com 4 comentários.   


4 comentários:

  1. super anciosa pra saber o q vai acontecer no 1° dia de aula, bjk more posta logo! ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaawn,comecei a ler agr e to amando naty,continua logo crlh u.u kk

    ResponderExcluir
  3. leitora nova uuuuuuuuu continua amore ta muito bom

    ResponderExcluir